28 de dez. de 2004

O Natal que a gente quer



Voltei ontem da Paraíba e ainda estou em clima de sertão. Foi um natal como todo natal deveria ser, e poucos como este tenho vivido nos últimos anos. Espero que seja sempre assim, de agora por diante. Queria que todos pudessem estar vivenciando a paz que está reinando em meu coração, depois desses dias de sol e renovação.

O Menino e os Carneiros
(G.Azevedo-C.Fernando)


('Menino com Carneiros' - Portinari - desenho c/ grafite/lápis cor
Clique na imagem para ver em tamanho maior)

No tempo que eu era menino
Brincava tangendo(chiqueirando) carneiros
Fim de tarde na rede sonhava
Belo dia seria um vaqueiro
Montaria de pêlos castanhos
Enfeitados de prata os arreios

Minha vida hoje é pé no mundo
Sem temer a escuridão
Jogo laço, quebro tudo
Meu amigo é meu irmão
Sou a sede de boa palavra
Sou a vida, raios de sol
Tenho tudo, não tenho nada
Tenho fé, tenho paixão
Tenho tudo não tenho nada
Tenho fé no coração

Só que isso tudo
Era no tempo que nós era menino...

Nenhum comentário: