9 de set. de 2004

Pai do Senhor dos Anéis vai filmar o Macacão



Sempre adorei rever King Kong quando reprisava na Tv, sim, aquela versão (a de 1933 eu nunca vi) com uma estonteante e salvo engano então estreante Jessica Lange, e horríveis efeitos especiais (eu sei que ganhou Oscar de Efeitos Especiais, mas não deixam de ser horríveis aos olhos de hoje, a comparação é inevitável). Daí que a notícia de sua refilmagem pelo diretor Peter Jackson (Senhor dos Anéis) me chamou a atenção e aguçou a curiosidade, em especial quando li a informação "o King Kong de Peter Jackson também será um estudo psicológico de um monstro". Que legal! Sempre fui fissurada pela relação King-Jessica e o filme de 76 em minha opinião não explorou suficientemente esta questão.

Só não entendi muito bem no texto indicado o que quis dizer o Peter Jackson com a frase : "É sobre gorilas, sobre dinossauros...". Hein? Tinha algum dinossauro no filme e eu não lembro?

King Kong tem lançamento pela Universal Studios previsto para 14 de dezembro de 2005. É esperar, portanto.

Para findar, esse título do post é inspirado naquele filme com o Kevin Spacey, Chegadas e Partidas (The Shipping News-2001), alguém viu? Qualquer hora comento.

Fonte: Eu Quero Mais

Nenhum comentário: