10 de set. de 2004

Jornais

Sinto-me ilhada, isolada das notícias locais, pouco expectadora que me tornei do telejornalismo com isso de ser interneteira. Primeiro foi o Jornal do Commercio, que a poucos meses tornou-se restrito a assinantes. Agora foi a vez do Diário de Pernambuco. Este ao menos enviou-me consoladora promoção para ser assinante virtual, com descontos até 30 de setembro, sobre a qual cogito, revoltada entretanto de ter que pagar por informação nesta enxurrada que me oferece a rede. Bem vai se dar o Folha de Pernambuco, vamos ver se ele começa a melhorar e se equipara aos outros em qualidade de informação. Quem não tem cão, caça com gatinho mesmo.

Por tudo isso, estou aqui me coçando com essa manchete que li no caderno de política do DP, sem poder acessar o conteúdo: "Bornhausen lança Maciel para presidente". Será o que estou pensando?

Nenhum comentário: