9 de set. de 2004

Ai, meus miolos

"Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer"


Não me pergunte porque, mas estou a dias com essa música na cabeça, sem estar apaixonada por ninguém, afe... Sem falar que nunca gostei tanto assim dela. Daí que a única idéia que me ocorre é que devo estar associando frases da canção a "meu problema emocional" com dívidas... Vejamos:

"Se eu disser (...)
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara"


ou

"E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais"


"E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro"


E finalmente a deixa que me é definitiva:

"Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida"


Pois é, gente, sempre há uma explicação subliminar para fatos como este, além do alcance do controle do ser. Acho que a única solução para mim seria passar algumas horas ouvindo alguma Rádio AM que toque coisas como O Tchan, pagode, brega, forró estilo Calcinha Preta, o Bonde do Tigrão, enfim, algo bem básico que grude no meu ouvido, descolando esse poeminha "revirado", porque ando cansada da Ana Carolina...

Nenhum comentário: