9 de set. de 2008

De noite

A partir de janeiro de 2009 não saberei mais português. Por causa dessa tal temida Reforma Ortográfica. Eu confesso, ando me lascando de medo dela.

Aqui, um guia prático das mudanças que virão a ser implementadas pela reforma. Tem 32 páginas, mas as letras são grandes...



--------------------



Esses meus 15 dias de "do lar" em meio tempo (problemas domésticos sem solução levaram-me a tal) coincidiram, adivinhem com quê? Com esse novo reality show (não sabia? Em geral eu também não saberia) da Globo, SuperChef. Isso mesmo, da Ana Maria Brega. Já estou me viciando, como nos bons tempos do BBB. Pior que o talzinho, como não é assim uma Brastemp, fica disponível ao vivo na net, de grátis, no link indicado. Já comecei com peninha dos que não identificaram direito o sabor das coisas na primeira prova do líder. Teve ainda aquela cena repugnante da líder "tirando time", porque será que isso sempre me enoja? Argh. Mas gostei da mocinha que ganhou a prova, alagoana que mora em Fortaleza. Alinhais, tá cheio de nordestino no programa, incluindo uma recifense, por quem por bairrismo vou torcer, óbvio...

Nenhum comentário: