19 de ago. de 2008

Ordem se obedece

Como se não fosse um grande prazer responder a testes...

Eu não sei porque, sinto que já respondi este alguma vez por aqui, mas lá vai, vício a gente alimenta.


1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?
- um notebook (sim, uau!)
- uma saia
- algumas camisas para trabalhar

2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?
- Vilarejo da MM
- Músicas da Piaf
- Músicas da Fernanda Takai do disco novo

Média de 1 por mês. Pouquíssimo.

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
- Bonito
- Gravatá
- Caruaru

Viajando pouquíssimo tb, voilá.

4. Quais são seus três filmes preferidos?
Huhuhuhu
Essa eu me recuso a responder, impossível! A pergunta do outro teste foi melhor (quatro filmes que eu assisto sempre que passam)
Ok, respondo, mas não dá para dizer que é uma resposta correta!:
- Contatos Imediatos do 3º grau.
- Auto da Compadecida
- You've got mail

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
- minha casa
- minha samambaia
- meu livro da Mafalda

6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem? (definitivamente eu já
respondi esse, só não estou achando para linkar)
- quarto escuro para dormir
- comida
- meu catálogo interno de canções

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?
- viajar toda hora que quisesse para onde quisesse
- um sítio com cachoeira, cheio de plantas e animais
- um mergulho pelo mar de Noronha, por horas e horas e horas

8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?
- Voltar a me exercitar
- Ir para alguns lugares como Chapada da Diamantina, Pantanal e Europa
- Comprar um sítio

9. Quais são os seus três pratos preferidos?
- caldo verde
- pão (quente com manteiga)
- polvo cozido na água sal e cebola, com molho especial

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?
Caramba, nenhuma. Eu ia ficar boboca.
Andar, não, conhecer.
Ok.
- Adélia Prado (poetisa)
- Elomar
- Gilberto Gil

11. Diga três coisas que te assustam.
- violência urbana
- energia negativa das pessoas
- o futuro para os mais jovens

12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
- sincera
- babaca
- do bem

13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.
- gerir a vida alheia
- dizer coisas que fazem as pessoas rir (qdo a tpm permite)
- ser pontual

14. Diga três coisas que você têm cobiçado.
- uma TV LCD
- um sítio (eu já disse isso, não foi?)
- um óculos escuro que preste

15. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?
-A todos que queiram brincar

Nenhum comentário: