17 de out. de 2007

Vício indiscutível

Frase do dia 1: "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso." Provérbio oriental.

Lido aqui. Muito lindo. Sem razão aparente.


--------------


Frase do dia 1: "A curiosidade matou o gato". Matou, matou, matou. Com razão aparente.


--------------


Fal voltou. Blogueira porreta. Adoro sua sinceridade. Adoro sinceridade:


"Bicheca linda do meu colação. Eu não conheço o seu gatinho. E só posso dar conselho do que já vi e vivi. Então me ouve sem ficar com raiva de mim? Lindona, existe a enorme possibilidade dele não te querer. Não é que ele não queira um relacionamento. Ele não quer um relacionamento com vc. Assim ó, que ele não queira casar, ter filhos, hipoteca e comprar um papagaio, vá lá. Tia Fal também não quer. Mas ele não quer carinho, beijo na boca e pés quentinhos encostadinhos nos dele? Rá. Faz assim, ó, titia também acha isso dificílimo, mas é uma questã de treino e cacentração: suma. Se ele quiser te ver, ele vai ter que te convidar. Se ele quiser te ler, ele tem que mandar o zé maiou. Se ele quiser te ouvir, ele tem que ligar. E se não aparecer convite, ligação, zé maiou, amore, ele não te quer. E não, ele não te adora. Salte de banda, homem assim é a maior roubada do século, em qualquer século do milênio. Pinte a cabela, faça aula de javanês, vá viver. E não, eu não vou dizer que o cara que te dá valor vai aparecer, pq no mais das vezes ele não aparecem. Qts amigas mais lindas e inteligentes e espertas que eu tão suzinhas? Montes. Vá lá que ser mais linda e esperta e inteligente que eu não é grandes coisas, mas vc entendeu. A vida não é um filme da Doris Day. É bem provavél que não apareça ninguém. Mas esse cara, seja lá o que for, é roubada, pq beiba, ele não te quer. Se ele te quiser ele vem atrás, quilida. Mas, experiência própria, não fique esperando. Provavelmente ele não vem. Blé."


--------------


Os problemas da vida são todos muito simples. Salvo os relativos à falta de saúde ou falta de recursos. O resto é pilhéria. Enganações da mente. O inferno é a mente, na verdade. Não os outros.

A minha está uótima, obrigada.

Nenhum comentário: