12 de out. de 2007

Da noite - tudo ao mesmo tempo agora

Não sei se já contei por aqui: adoro programa de culinária. É meu lado mulézinha talvez que fale mais alto, ou é mera frustração, já que sou frustradíssima com meus dotes culinários. Um dia ainda faço um curso de gastronomia e viro chef, garanto.

É também porque adoro comer, um mal que considero sinceramente invencível. Pretendo apenas que ele seja controlável (na verdade já é uma necessidade!)

Pois então, adoro ver pessoas cozinhando.

Minha última mania na TV são os programas que passam na GNT com o Jamie Oliver. Ó, senhor, eu babo assisto as guloseimas SEMPRE AS MAIS ENGORDANTES POSSÍVEIS que esse rapaz prepara. Passa todo dia em horários (o que é um problema para mim, nunca são os mesmo horários), muitas vezes as 21h. O rapazinho é o do livro aí abaixo. Hum, agora eu quero o Jamie Oliver At Home, mas acho que ainda não tem em português...

Ainda estou atrás de uma receira de caneloni de brócolis que aprendi em um programa dele. Vou fazer quando achar, juro.





Agora descobri os Vídeos do MSN da série O Minimalista. Bom, muito bom. Pena que o vídeo sobre Paella está bichado, humpf.


-----------





Triste, claro.

Isso aqui, com ele, é jóia. Leitura de trecho de "Notícias Amorosas", Drummond.

-------------

Ouvindo os funks de Tropa de Elite. Todos muito bons. Só parei para a voz do Autran.

-------------

A ver:

Dona Pfeifer

.
(já em cartaz)

Dona Jolie

height="295">
(em novembro)

Viu, Lu? Neil Gailman na cabeça.

Nenhum comentário: