18 de jan. de 2006

O último Tocando na Cachola?

Faz dias que quero postar isso aqui. Já tá mais que na hora, certo? Tá muito difícil manter esse blog, o pobre não merece ser tão abandonado. Bom, sendo assim, me despeço. Até segunda ordem, quem sabe. Chorem não, senão eu também choro quando tocar na cachola essa aqui... Piegas? Fazer o quê, se é o que eu sou...



"Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de você
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
Mas agora adeus
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
mas agora adeus
"
(Despedida - Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

Nenhum comentário: