6 de out. de 2004

O matemático Oswald de Souza

Já notaram que tudo que a Globo quer que pareça sério coloca ele no meio? É, do Oswald de Souza mesmo que tô falando, este onipresente ser que a todos submete com seus números e contas. Ele falou, tá falado. Quando o repórter diz "O matemático Oswald de Souza fez a previsão..." ou "os prognósticos foram calculados pelo matemático Oswald de Souza...", não tem mais o que discutir. Daí que agora eles precisam colocar o Oswald de Souza nos núcleos novelísticos da Poderosa, né? Olha aí, descaradamente copiado do blog da Bruna, sobre Senhora do Destino (não costumo entrar em site de novela não, foi só procurando fotos da Carolina/Lindalva que lá cheguei):


"Em 1968, Lindalva tinha 2 meses e Reginaldo, seu irmão mais velho, tinha 9 anos. Se a novela está em 2004, agora, Lindalva/Isabel tem 36 anos e Reginaldo tem 45 anos. Dá pra acreditar? Mas se Lindalva/Isabel tiver uns 20 anos, que é o que parece, então a novela tá rolando em 1988. E os celulares? E as roupas? E os carros? Será que o povo da Globo achava que ninguém ia se dar conta disso?"

Como em novela uma coisa sempre puxa a outra, 'cês viram ontem a aula de assassinato que deram, gente? Coisa de primeira... Basta um ventilador e uma piscina e você pode livrar-se dos seus desafetos... Lembrei do meu professor de Penal... Gozado como o idiota do taxista não desconfiou de nada, né? Vai ver ele pensou que a moça queria dar uma de Marilyn Monroe, curtindo algumas taras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Si, probablemente lo sea