11 de ago. de 2010

Do dia

A medida de sua sanidade está em sua crença nas frases do biscoito da sorte.
Alguém me indica um bom, online? Eu tinha um, mas perdi na noite dos tempos. Do orkut não vale.

---------------------------

A curiosidade cansa. Além do mais, mata gatos.

---------------------------

O sistema de comentários do blogger é uma bomba. Relógio. Bum.

---------------------------

A propósito, ficou muito globalizado o mundo dos blogs na minha ausência. Recebi um comment em russo e... sorry, eu não falo russo. A gente arranha no máximo um idioma reconhecível de primeira.

Podem me chamar de anti-social, eu devo ser mesmo.

---------------------------

Senhor blogger, cadê o botão "Escrever" que estava aqui? O gato comeu? A propósito, jogo no gato amanhã?

---------------------------

Por fim, juro que vou contar o número de letras dos itens acima. A impressão que tenho é de que todos tem no máximo 140 caracteres...

Nenhum comentário: