19 de fev. de 2008

"Alertem todos os alarmas que o homem que eu era voltou"

"Queridos Amigos", nova mini-série da Globo.



Gostou?

Eu, sim.

Era já esperado. Gostar desta temática é mesmo a minha cara. Para completar, o personagem principal (Dan Stulbach, na foto) lembra-me muitíssimo um queridíssimo amigo. Contudo, duvidei de que realmente me agradaria, considerando meus pensamentos mais recentes sobre ser a mídia televisão um desperdício de criatividade. A cena inicial porém já me prendeu completamente. E tem ainda a força do texto da Maria Adelaide Amaral. Vamos apenas ver se aguento acompanhar até o final, por conta do horário, e se a qualidade se manterá pelos 24 capítulos que faltam, ou se será como novela, que muitas vezes (em outros tempos eu diria sempre) tem um primeiro bom capítulo e péssimos seguintes. Recomendo, por enquanto.

Nenhum comentário: