1 de jul. de 2007

Domingo Fútil, graças a Deus

A lata nova agora tomou vergonha na cara. Foram quarenta e cinco dias de luta, mas, enfim, curamos o câncer.

É assim que eu te quero, bichinha.

------------

Hoje o Brasil joga na Copa América, né? Vixe... Nem parece...

------------

Um fato estranho, e raro: não tomamos café ainda. Serão onze em breve. Não somos dessa tribo não. Por isso que tô a mais ou menos uma hora sentindo gosto de sanduíche-de-sanduicheira-nova-queijo-escorrendo-pela-chapa. Assim não há regime que aguente.

------------

Meu Filho (para quem não se alembra, filim calango, como diz a Luci - vou adotar a expressão) também num comeu ainda. Tô muito preocupada. Igual a Dora/Denise Fraga do Auto da Compadecida: "a bichinha, num comeu nada ainda, só um cuscuzinho com leite - ai, cuscuzinho com leite (Chicó e Grilo) -, um tiquinho de papa, coisa pouca". Se Meu Filho morre, vou ter mandar rezar missa EM LATIM, sô.

Agora, falando sério, este domingo-que-não-chove-querendo-chover tá pedindo uma reprise do Auto, valendo. A segunda da semana. Tô viciando de novo?

------------

De férias no micro (não devia, era para estar sendo uma boa acadêmica, mas não): criei um lindo avatar no site dos Simpsons (desenho que eu não gosto, mas a Lu mandou, eu obedeço, hahahah). Com cabelos azuis e tudo (uma licença poética, digamos, e uma homenagem ao azul). Agora a burróide aqui não sabe salvar prumode o site é todo em Adobe Flash (não vale copy/paste). Vou ter esperar que esperar a Lu ler, ter pena e me ensinar, como sempre, kkkkk.

Eu queria mesmo era um desses do Backyardigans. Eu quero, eu quero, eu quero.

------------

A mula: fui procurar Meet the Flinstones (no subtitle - tá bom, o subtitle é móvel : "when we are with the flinstones..." Lembrou ou quer que desenhe?). A versão tradicional. Daí, duas horas depois, tá lá o arquivo. Feliz, vou escutar: piada. É uma versão disco em castelhano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Muito boa! Mas de quem, eu num sei. Será a versão para Los Picapiedra do B-52 (do fundo do baú, B52!)? Viva a internet!

------------

Hoje está mesmo sendo um dia ótimo, altamente produtivo em termos blogais. Acabo de aprender, por exemplo, por acaso (esse mouse é muito rápido, esse micro também), o que é 'blockquote'. Errando e aprendendo, como na vida, num é uótimo?

------------

Antes que o post acabe (afinal, esta manhã começou eu lendo fofoca de novela) : o Edvaldo da novela das oito vai morrer, né saco? Saco, saco, saco. Pobre nem em novela pode enricar, que matam logo, vixe. E é a megera clonada quem (que? Meu Deus, e essa criatura é uma acadêmica, senhor) vai matar.

(Detalhezinho besta: o nome da foto do Edvaldo no link acima é "olavomorre.jpg. Isso é que é vilão que se preze, até o webeditor quer matar, sô).

E "por incrível que pareça, Fred e Camila se divertem muito na lua-de-mel, que acontece no Taiti"1 (loucuras de acadêmica, essa nota) . Isso já passou? Perdi a novela nos últimos dias semana. Só vi mesmo vovô morrendo (que cena de desastre ma-ra-vi-lho-sa) e rico-empresário na pré-comilança de pequena-empresária-mas-legal-porque-afinal-se-trata-da-Glória-Pires. Rico empresário tá ficando bonzinho, tão esquisito. Só não é mais (esqisito) prumode se trata do Tony Ramos...

------------

Eu estou pensando em deixar de ser chata por aqui. Tá bom de desgracência, "quem gosta de tristeza é o diabo". Para ver se minha meia dúzia de leitores fiéis voltam a ser fiéis. Argh. Essa foi prá se lascar. Tá bom, depois dessa, eu tenho que ir comer.

Nenhum comentário: